Service Desk Voice Support / Técnico de Nivel 1 de Service Desk com Português, Espanhol e Inglês - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Estamos a recrutar um técnico de suporte para empresa líder na Europa na área digital em alojamento e domínios.

responsabilidades chave

Apoio ao utilizador de IT via telefone, correio e canais web
resolução de incidentes e pedidos de utilizadores
Utilização de ferramentas ITSM para registo, definição de prioridades, resolução e escalonamento de tickets após processos ITIL.

competências

Capacidades de serviço ao cliente
Nível avançado das línguas indicadas (Português, Espanhol e Inglês)
Capacidade de trabalhar num ambiente de equipa
Valorizado:
Experiência anterior em actividades equivalentes
Competências analíticas
Competências técnicas
Conhecimentos de ferramentas ITSM, Active Directory, ferramentas de ligação remota ao posto de trabalho do utilizador.
Conhecimentos e certificações ITIL - VET ou grau intermédio em Administração de Sistemas - Certificações técnicas em microinformática

principais benefícios

Vencimento Base: 1250€
S.A: 7,63 S.A.
Horários e turnos rotativos 24/7
Trabalho Remoto
DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt