Detalhes da oferta
A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.O nosso Cliente é uma empresa de referência que actua no sector de Payroll e HR Administration Services que no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, está a recrutar um Payroll Manager.
competências
- Licenciatura em Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas similares;
- Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares, preferencialmente em contexto de consultoria;
- Nível avançado de Inglês, falado e escrito;
- Contacto com realidade multicliente;
- Experiência em Empresas com grandes volumes de processamento salarial;
- Gestão autónoma de processos.
responsabilidades
- Gerir, motivar e desenvolver a equipa de payroll;
- Suporte à equipa em todo o ciclo, desde o processamento salarial à emissão da facturação;
- Garantia de cumprimento de todos os requisitos legais associados ao payroll;
- Suporte às actuais plataformas informáticas de payroll;
- Elaboração de reports financeiros inerentes à função;
- Implementação e optimização de novos processos de payroll;
- Dar suporte numa abordagem técnica e/ou consultiva na apresentação do produto.
benefícios
.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|