Payroll Manager - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.

O nosso Cliente é uma empresa de referência que actua no sector de Payroll e HR Administration Services que no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, está a recrutar um Payroll Manager.

competências

  • Licenciatura em Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas similares;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares, preferencialmente em contexto de consultoria;
  • Nível avançado de Inglês, falado e escrito;
  • Contacto com realidade multicliente;
  • Experiência em Empresas com grandes volumes de processamento salarial;
  • Gestão autónoma de processos.

responsabilidades

  • Gerir, motivar e desenvolver a equipa de payroll;
  • Suporte à equipa em todo o ciclo, desde o processamento salarial à emissão da facturação;
  • Garantia de cumprimento de todos os requisitos legais associados ao payroll;
  • Suporte às actuais plataformas informáticas de payroll;
  • Elaboração de reports financeiros inerentes à função;
  • Implementação e optimização de novos processos de payroll;
  • Dar suporte numa abordagem técnica e/ou consultiva na apresentação do produto.

benefícios

.

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt