Detalhes da oferta
tens paixão pela restauração e tens uma veia natural de liderança? esta poderá ser o teu novo desafio!o nosso cliente é considerado, no seu segmento, um dos melhores restaurantes de pizza e pretende integrar diretamente um gestor de turno que tenha experiência e dinamismo!
responsabilidades chave
Dar suporte ao gerente de loja na gestão operacional e na liderança da equipa.Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais: segurança e qualidade alimentar; gestão de stock, encomendas, reposição e correta organização
Atender clientes e fornecedores;
Cooperar com a gerência no acompanhamento e motivação da Equipa, realizando briefings operacionais ou de gestão;
Acolher e receber os novos colaboradores, garantindo a sua formação;
Colaborar com a gerência nos procedimentos administrativos inerentes à gestão de recursos humanos.
Gestão de turno de 8 colaboradores.
competências
12º ano de escolaridade;Experiência em gestão de turno será valorizada.
Disponibilidade para horários rotativos e noturnos.
Tens de garantir que o turno se realiza com o melhor produto e com a equipa certa.
O cliente necessita do teu otimismo, resiliência e proatividade.
Diariamente será necessário atingir resultados e indicadores de negócio.
Orientação para resultados, resolver problemas e uma boa comunicação vão ajudar-te a ter um turno de sucesso.
principais benefícios
o contrato é direto com a empresa e o vencimento base de 960€ + Isenção de Horário de Trabalho;Terás abono de falhas;
Embora os horários sejam rotativos( 10h30- 19h / 16h - 23h), e as folgas, incluindo fins de semana, irás folgar dois fins de semana por mês.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|