Detalhes da oferta
Empregador
O nosso cliente é uma empresa de referência no sector Logístico.Descrição
A reportar ao Director da área terá como principais responsabilidades:Gestão da equipa responsável pelo atendimento Inbound;Gestão de uma equipa directa de 3 Team Leaders e de 80 operadores;Gestão dos KPI's da equipa e dos níveis de serviço prestados;Integração na equipa de gestão internacional e participação em reuniões de melhoria contínua;Optimização dos tempos de serviços;Elo de ligação com os restantes departamentos;Outras tarefas inerentes ao bom funcionamento da área de Customer Service.Perfil desejado
O candidato ideal terá:Licenciatura em áreas relevantes;Experiência comprovada em funções de Call Center Manager idealmente em contexto internacional;Fluência em Inglês;Experiência comprovada em gestão de equipas;Perfil dinâmico e proactivo;Boas capacidades de liderança e comunicação;Capacidade de gestão de prioridades e cumprimento de deadlines.Oferecemos
Integre uma multinacional de referência no sector em que actua e uma equipa estável. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Resumo
Setor
Customer Service
Customer Service
Subsetor
Gestor de Call Center
Gestor de Call Center
Indústria
Transport & Distribution
Transport & Distribution
Localização
Lisboa
Lisboa
Tipo de contrato
Indefinido
Indefinido
Nome do Consultor
Ana Dias
Ana Dias
Referência da Oferta
JN-072022-5682974
JN-072022-5682974
Tipo de trabalho
Trabalho Remoto / Híbrido
Trabalho Remoto / Híbrido
Distrito | Lisboa |
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Local | Lisboa |
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
MichaelPage
Avenida da Liberdade, nº180-A, 3º andar 1250-146 Lisboa |