Detalhes da oferta
O nosso cliente, reconhecido no sector da banca, pretende admitir um Assistente de vendas (m/f) para dar suporte á equipa de Back-office.competências
- Bons conhecimentos de MS Office, nomeadamente Excel;
- Conhecimento de produtos genéricos e específicos de crédito automóvel (preferencial);
- Experiência em apoio ao cliente;
- Empenhado, metódico, organizado e responsável;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Personalidade proactiva e com espírito de iniciativa;
- Orientação para objetivos e resultados;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa.
responsabilidades
- Apoiar nas questões/dúvidas que os parceiros possam ter relativamente ao portal;
- Dar suporte de retaguarda nas várias aplicações(portal) e processos de venda;
- Esclarecimento de dúvidas aos parceiros e acompanhamento nos processos de financiamento de credito;
- automóvel, ALD, Leasing, renting ,crédito ao consumo e seguros;
- Apoio na comunicação interna como os vários departamentos e atualização de base de dados dos parceiros
benefícios
RBM: 800€ brutos + 8.45€ subsídio de alimentação;
Local de Trabalho: Carcavelos;
Horário: 09h-18h / 10h-19h (2ªfeira – 6ªfeira);
Duração: 10 meses.
Local de Trabalho: Carcavelos;
Horário: 09h-18h / 10h-19h (2ªfeira – 6ªfeira);
Duração: 10 meses.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Carcavelos | ||||||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|