Assistente de equipa de vendas - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O nosso cliente, reconhecido no sector da banca, pretende admitir um Assistente de vendas (m/f) para dar suporte á equipa de Back-office.

competências

  • Bons conhecimentos de MS Office, nomeadamente Excel;
  • Conhecimento de produtos genéricos e específicos de crédito automóvel (preferencial);
  • Experiência em apoio ao cliente;
  • Empenhado, metódico, organizado e responsável;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Personalidade proactiva e com espírito de iniciativa;
  • Orientação para objetivos e resultados;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa.

responsabilidades

  • Apoiar nas questões/dúvidas que os parceiros possam ter relativamente ao portal;
  • Dar suporte de retaguarda nas várias aplicações(portal) e processos de venda;
  • Esclarecimento de dúvidas aos parceiros e acompanhamento nos processos de financiamento de credito;
  • automóvel, ALD, Leasing, renting ,crédito ao consumo e seguros;
  • Apoio na comunicação interna como os vários departamentos e atualização de base de dados dos parceiros

benefícios

RBM: 800€ brutos + 8.45€ subsídio de alimentação;
Local de Trabalho: Carcavelos;
Horário: 09h-18h / 10h-19h (2ªfeira – 6ªfeira);
Duração: 10 meses.

DistritoLisboa
LocalCarcavelos
Sector de actividade Banca e Serviços Financeiros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt