Assistente de Contact Center - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos à procura de talentos para integrar a equipa de Assistente de Contact Center de uma empresa líder no setor da saúde.
Se queres crescer com os melhores e desempenhares um papel crucial na experiência positiva aos clientes, esta é a tua oportunidade!
O que terás de fazer
Tendo um conhecimento especializado nas ofertas de serviços de saúde irás:
- Realizar chamadas Outbound para potenciais clientes com base em listas de leads, identificando oportunidades de venda;
- Apresentar detalhadamente os benefícios, coberturas e características dos planos de seguro de saúde oferecidos pela empresa;
- Responder às dúvidas dos potenciais clientes sobre os termos do contrato, coberturas, rede de prestadores, custos, carências, entre outros.
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência em contexto de call center (inbound e outbound);
- Gosto pela área comercial;
- Disponibilidade para realizar trabalho de 30h/semanais das 10h às 17h, em regime presencial.
O que te proporcionamos
Contrato de Formação com duração de 30 dias:
- Bolsa de Formação: 4,73 €/hora - porque queremos que cresças connosco;
Contrato de Trabalho:
- Vencimento base: 615 € para o horário part-time;
- Subsídio de Alimentação: 4,73 €;
- Componente variável (prémio) - o teu esforço e dedicação é valorizado;
- Subsídio de Férias e Natal pago em proporcionais.

Responsabilidades

O que terás de fazer
Tendo um conhecimento especializado nas ofertas de serviços de saúde irás:
- Realizar chamadas Outbound para potenciais clientes com base em listas de leads, identificando oportunidades de venda;
- Apresentar detalhadamente os benefícios, coberturas e características dos planos de seguro de saúde oferecidos pela empresa;
- Responder às dúvidas dos potenciais clientes sobre os termos do contrato, coberturas, rede de prestadores, custos, carências, entre outros.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência em contexto de call center (inbound e outbound);
- Gosto pela área comercial;
- Disponibilidade para realizar trabalho de 30h/semanais das 10h às 17h, em regime presencial.

Condições

O que te proporcionamos
Contrato de Formação com duração de 30 dias:
- Bolsa de Formação: 4,73 €/hora - porque queremos que cresças connosco;
Contrato de Trabalho:
- Vencimento base: 615 € para o horário part-time;
- Subsídio de Alimentação: 4,73 €;
- Componente variável (prémio) - o teu esforço e dedicação é valorizado;
- Subsídio de Férias e Natal pago em proporcionais.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º
1990-084 Lisboa