Assistente de Apoio ao Cliente - Setor Bancário [139-002770-1]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Tens experiência em Contact Center? És fluente em inglês? Possuis um perfil resiliente e gostas de ajudar os clientes na resolução dos seus problemas? Gostarias de trabalhar num banco que em, pela 4ª vez em 5 anos foi distinguido, como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal?

Então esta vaga é perfeita para ti!

Como assistente de Apoio ao cliente em Inbound e Outbound, terás a oportunidade de trabalhar para um banco internacional que foi também distinguido com o prémio de banco que mais cresceu na categoria Médio ou pequeno banco.

O que precisas de ter para integrares esta equipa?

Escolaridade mínima frequência universitária;
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita nas línguas Portuguesa e Inglesa;
Experiência anterior em call center e/ou no sector financeiro;
Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diversos canais / temáticas;
Disponibilidade para trabalhar por turnos.

Quais vão ser as tuas responsabilidades?

Otimizar os contactos promovendo a colocação de Planos, tratamento de Flags no CRM, por ex. entrega de cartões, documentos expirados, etc.;
Atender clientes e prospects via telefone, email e chat;
Auxiliar os clientes na resolução de problemas com produtos ou serviços;
Criar e atualizar as interações com os clientes em CRM;
Operar computadores e equipamentos de TI inerentes à função.

Quais vão ser os teus benefícios?

Contrato com a Adecco;
Formação inicial;
Horário: 2ª a 6ª feira das 8h-17h e das 11h-20h;
Vencimento base: 900€ + sub. alimentação de 9,60€.

Estamos à tua espera, candidata-te!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt