Detalhes da oferta
A Randstad Recursos Humanos recruta para uma empresa cliente, um(a) Assistente Comercial, com o seguinte perfil:responsabilidades chave
Interação diária com clientes ou potenciais clientes;Gestão de Processos dos clientes (atendimento e contacto telefónico, elaboração de documentação, processos contratuais, apoio por telefone ou presencial à equipa comercial front office)
Apoio na elaboração de propostas comerciais;
Gestão administrativa e documental;
Preparação e elaboração de documentos/mapas;
competências
Capacidade de resolução de problemas;Boa capacidade de comunicação oral e escrita em Inglês
Conhecimento de execução de concursos públicos e propostas comerciais,
Conhecimento de faturação,
Bons conhecimentos na ótica do utilizador;
Capacidade trabalhar com autonomia, disciplina e rigor;
Disponibilidade imediata;
Assíduo e pontual.
principais benefícios
Contrato de Trabalho com a Randstad;Local de Trabalho: Odivelas;
Duração do Trabalho: com perspetiva de continuidade;
Horário de Trabalho: 40 horas semanais, de 2ª a 6ª Feira das 09:00h as 18:00 com 1h de intervalo para almoço.
Vencimento Base/mês: 850€ + 9,6€ Subsídio de Alimentação/dia (cartão).
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | RAMADA | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|