Detalhes da oferta
A Adecco RH está a recrutar para a vaga de Assessor de Atendimento ao Cliente, para um dos seus prestigiados clientes que atua no setor da distribuição e logística.Funções
- Processar todas as encomendas dos clientes, de acordo com os procedimentos de entrada de encomendas da empresa;- Assegurar que todos os pedidos dos clientes são satisfeitos numa base diária;
- Assegurar que todas as chamadas recebidas são atendidas prontamente;
- Prestar apoio técnico aos clientes, utilizando ferramentas técnicas;
- Recolher informações sobre o mercado e registar essas informações nos feedbacks diários;
- Monitorizar as entregas dos clientes e contactar a empresa de transportes em caso de qualquer desvio do serviço.
- Processar todas as devoluções de encomendas de clientes em coordenação com o departamento de vendas.
Requisitos
- Forte capacidade de comunicação;- Bom nível de inglês;
- Conhecimentos das ferramentas do Microsoft 365, nomeadamente Word e Excel;
- Atenção aos pormenores e paixão pelo serviço ao cliente;
- Forte capacidade de resolução de problemas.
Oferta
- Contrato com a Adecco RH;- VB: 820,00€ + SA: 7.92€;
- Horário: De 2ª a 6ªfeira das 9H00 às 18H30 com 1h30 de almoço;
- Local de trabalho: Venda do Pinheiro.
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Mafra | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|