Detalhes da oferta
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!Encontramo-nos com oportunidade para Apoio ao Cliente em Lisboa!
Descrição:
- Atendimento inbound de Apoio ao Cliente em linha de referenciada marca de eletrodomésticos;
- Informação, esclarecimento e resolução de questões apresentadas;
- Crosseling.
Perfil:
- Experiência anterior em Contact Center;
- Destreza informática na ótica do utilizador (domínio do Excel);
- Capacidade de comunicação e escuta ativa;
- Atitude comercial;
- Autonomia, dinamismo e dedicação;
- Elevado sentido de responsabilidade.
- Disponibilidade imediata.
Oferta:
- Contrato de Trabalho;
- Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Natal e Férias;
- Ambiente de trabalho positivo e perspetivas de evolução.
Horários de Trabalho: Compreendido entre as 09H e as 19H de 2ª a 6ª
Local de Trabalho: Lisboa (Parque das Nações)
Envie a candidatura à vaga de emprego, com o CV e Ref EG EL para recrutamento.comercial@gmail.com
#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Intelcia
Coimbra 3030-327 Coimbra Portugal
|