Detalhes da oferta
Tens experiência na área administrativa da bancaQueres trabalhar numa empresa que se encontra no top 3, em Portugal, na área da banca
Procuras um projeto que te permita trabalhar através de casa? Se sim, esta é a oportunidade perfeita para ti Qual será a tua missão? Efetuar análises da documentação recebida e completar com os dados e informações necessárias; Garantir a atualização do arquivo físico e digital das operações; Garantir aplicação de regras e procedimentos associados; Garantir o suporte na execução de outras operações. O que procuramos? Experiência nas áreas administrativa em empresas de transportes e logística, finanças e/ou gabinetes; Conhecimentos avançados de Espanhol e intermédio a Inglês.
O que oferecemos? Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos, c/possibilidade de integração; Horário: 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 17h00 ou 09h00 às 18h00; Regime Híbrido. De que estás à espera? Candidata-te!
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|