Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional e no âmbito do reforço da equipa da área de seguros pretende admitir para entrada imediata.responsabilidades chave
Principais responsabilidades:Backoffice na área da Banca, nomeadamente em fundos de pensões.
Analisar, enquadrar tecnicamente, decidir e executar os atos necessários à correta regularização dos processos.
competências
12º ano ou frequência universitária;Experiência em call center;
Experiência na área de Gestão de Sinistros (valorizado)
Experiência no tratamento de operações de BackOffice, preferencialmente num dos setores: Banca
Forte orientação para o cliente, cumprimento de objetivos, relacionamento interpessoal e para o trabalho em equipa
Forte capacidade de argumentação e de comunicação escrita.
Capacidade para lidar com várias tarefas em simultâneo e trabalhar sob stress
Gosto pelo desafio e em participar num ambiente de aprendizagem constante
Perfil autónomo, dinâmico e com espírito de iniciativa;
Assíduo, pontual e responsável
Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
Disponibilidade imediata para início de funções.
principais benefícios
O que oferecemos:- Contrato de trabalho com a Randstad com vencimento de 855€+7,63€/dia de subsídio de alimentação, pago em cartão refeição;
- Horário de trabalho: 2ª a 6ªfeira, das 9h às 18h (8h de trabalho por dia) com folgas aos fins-de-semana.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa - Amoreiras | ||||||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|