Automotive Quality Customer Care - Nazaré

Leiria Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Automotive Quality Costumer Care para empresa de componentes automóveis na Nazaré.
O que terás de fazer
- Gerir a relação com o cliente e com a equipa de produção (gestão das reclamações e respetivo feedback interno e externo, desenvolvimento de planos de ação com reporte ao cliente e avaliação de satisfação);
- Implementar, conjuntamente com a gestão da qualidade, as melhores práticas para assegurar a conformidade nas atividades sob o seu controlo;
- Participar na revisão do FMEA com os inputs relativos à aprendizagem na sequência das reclamações de clientes;
- Submeter as atividades de requalificação anual dos produtos com PPAP aprovado ou última requalificação nos 12 meses anteriores;
- Pilotar as atividades para resolução do problema e respetivo acompanhamento das mesmas junto da equipa;
- Monitorizar as ações corretivas que foram desencadeadas e assegura o fecho da mesma com eficácia comprovada;
- Submeter o 8D assegurando o cumprimento dos prazos desde o D0-D8 e a devida comunicação ao Cliente;
- Assegurar o cumprimento dos indicadores definidos para a resposta às reclamações;
- Aplicar boas práticas para minimizar o impacto ambiental.
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Engenharia Mecânica, de Qualidade ou similar;
- Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes, nomeadamente em contacto com clientes/fornecedores na área da Qualidade;
- Interpretação de normas e regulamentos técnicos na área da Qualidade
- Conhecimentos de estatística;
- Conhecimentos dos fundamentos das Core tools;
- Conhecimentos dos requisitos aplicáveis da ISO 9001 e IATF 16949;
- Trabalho em equipa, relacionamento interpessoal;
- Fluência na língua inglesa.
O que te proporcionamos
- Integração em empresa sólida em crescimento;
- Projeto desafiante com prespetivas de futuro.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Gerir a relação com o cliente e com a equipa de produção (gestão das reclamações e respetivo feedback interno e externo, desenvolvimento de planos de ação com reporte ao cliente e avaliação de satisfação);
- Implementar, conjuntamente com a gestão da qualidade, as melhores práticas para assegurar a conformidade nas atividades sob o seu controlo;
- Participar na revisão do FMEA com os inputs relativos à aprendizagem na sequência das reclamações de clientes;
- Submeter as atividades de requalificação anual dos produtos com PPAP aprovado ou última requalificação nos 12 meses anteriores;
- Pilotar as atividades para resolução do problema e respetivo acompanhamento das mesmas junto da equipa;
- Monitorizar as ações corretivas que foram desencadeadas e assegura o fecho da mesma com eficácia comprovada;
- Submeter o 8D assegurando o cumprimento dos prazos desde o D0-D8 e a devida comunicação ao Cliente;
- Assegurar o cumprimento dos indicadores definidos para a resposta às reclamações;
- Aplicar boas práticas para minimizar o impacto ambiental.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Licenciatura em Engenharia Mecânica, de Qualidade ou similar;
- Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes, nomeadamente em contacto com clientes/fornecedores na área da Qualidade;
- Interpretação de normas e regulamentos técnicos na área da Qualidade
- Conhecimentos de estatística;
- Conhecimentos dos fundamentos das Core tools;
- Conhecimentos dos requisitos aplicáveis da ISO 9001 e IATF 16949;
- Trabalho em equipa, relacionamento interpessoal;
- Fluência na língua inglesa.

Condições

O que te proporcionamos
- Integração em empresa sólida em crescimento;
- Projeto desafiante com prespetivas de futuro.
DistritoLeiria
LocalNazaré
Sector de actividade Engenharia e Serviços Técnicos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt