Detalhes da oferta
gostavas de desenvolver competências na área de recursos humanos e o teu sonho é trabalhar numa empresa de referência da região? então este projecto é para ti!responsabilidades chave
- acompanhamento e desenvolvimento de processos de recrutamento e selecção e gestão administrativa dos mesmos;
- acompanhamento da atividade no cliente;
- colabora na criação e manutenção do plano de acção do cliente e demais tarefas inerentes à categoria profissional.
competências
- licenciatura na área de gestão/ gestão de recursos humanos ou área das ciências sociais;
- ccp de formador factor preferencial;
- experiência em trabalho temporário, perfil industrial, nomeadamente:
- recrutamento e selecção, formação, payroll, gestão contratual e outras tarefas administrativas de rh;
- conhecimentos de legislação laboral;
- boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- espírito de equipa;
- capacidade na resolução de gestão de conflitos;
- capacidade de tomada de decisão;
- forte sentido de responsabilidade, dinamismo e pro-actividade.
- disponibilidade imediata;
- transporte próprio.
principais benefícios
formação, integração em equipa de trabalho de referencia e possibilidade de desenvolvimento de competências.
Distrito | Braga | ||||||
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Local | braga | ||||||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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