Detalhes da oferta
Descrição
Uma empresa dedicada ao setor das Telecomunicações, procura Assistente de Contact Center (M/F), para a zona de Braga. As funções a desempenhar são as seguintes:- Atendimento de chamadas telefónicas;
- Gestão de expectativas, esclarecimento de procedimentos e informação relavante no âmbito do suporte ao cliente;
- Gestão da correspondência via email.
Horario
Manhã/Tarde .Horário full-time de 40 horas semanais, entre as 06h e as 18h, com os descansos obrigatórios estabelecidos por lei.Requisitos:
- Experiência em atendimento ao público ou contact center (preferencial);- Resiliência, dinamismo e orientação para a resolução de problemas;
- Residência perto do local de trabalho.
Formação:
- Escolaridade mínima ao nível do 12º ano.Função:
Operador/a telefónico/a de atenção ao cliente - InboundLínguas:
- Francês fluente;- Inglês fluente.
Distrito | Braga |
---|---|
Local | braga |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
EUROFIRMS GROUP
Rua Sousa Lopes, Lote MNO Loja 6 Lisboa 1600-207 Lisboa |