Detalhes da oferta
Descrição
Estamos a recrutar Assistente de Contact Center (M/F), para prestigiada empresa do Setor das Telecomunicações, na zona de Braga. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:- Receção de chamadas e suporte ao cliente;
- Esclarecimento de dúvidas, gestão de expectativas e explicação de procedimentos ao cliente;
- Tratamento de correspondência via email.
Horario
Rotativo .Horário full-time de 40 horas semanais, em regime de turnos rotativos, com os descansos obrigatórios estabelecidos por lei.Requisitos:
- Experiência em atendimento ao público ou contact center (preferencial);- Resiliência, dinamismo e orientação para a resolução de problemas;
- Residência perto do local de trabalho.
Formação:
- Escolaridade mínima ao nível do 12º ano.Função:
Operador/a telefónico/a de atenção ao cliente - InboundLínguas:
- Holandês fluente;- Inglês fluente.
Distrito | Braga |
---|---|
Local | braga |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
EUROFIRMS GROUP
Rua Sousa Lopes, Lote MNO Loja 6 Lisboa 1600-207 Lisboa |