Apoio ao Cliente 2ª a 6ª - Guimarães

Braga Full-time

Detalhes da oferta

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!

Encontramo-nos com oportunidade para Apoio ao Cliente em Guimarães!

Função: Apoio ao Cliente - Contact Center

Descrição:
- Receção de chamadas no Serviço de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone);
- Informação, esclarecimento e apoio nas questões apresentadas pelo cliente.

Perfil:
- Experiência em atendimento telefónico em linhas de apoio ao cliente - Contact Center
- Capacidade de comunicação e empatia;
- Sentido de responsabilidade e resistência ao stress;
- Proatividade, dinamismo e assertividade;
- Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
- Disponibilidade imediata.

Oferta
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Seguro de saúde

Horários de Trabalho: Compreendido entre as 09H e as 20H de 2ª a 6ª
Local de Trabalho: Guimarães

Envie a candidatura à vaga de emprego, com o CV e Ref EG Emprego AN para recrutamento.comercial@gmail.com 

#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether


Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
DistritoBraga
LocalGuimarães
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Intelcia
Coimbra
3030-327 Coimbra
Portugal
Intelcia
recrutamento.coimbraintelcia.com