Detalhes da oferta
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!Encontramo-nos com oportunidade para Apoio ao Cliente em Guimarães!
Função: Apoio ao Cliente - Contact Center
Descrição:
- Receção de chamadas no Serviço de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone);
- Informação, esclarecimento e apoio nas questões apresentadas pelo cliente.
Perfil:
- Experiência em atendimento telefónico em linhas de apoio ao cliente - Contact Center
- Capacidade de comunicação e empatia;
- Sentido de responsabilidade e resistência ao stress;
- Proatividade, dinamismo e assertividade;
- Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
- Disponibilidade imediata.
Oferta
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Seguro de saúde
Horários de Trabalho: Compreendido entre as 09H e as 20H de 2ª a 6ª
Local de Trabalho: Guimarães
Envie a candidatura à vaga de emprego, com o CV e Ref EG Emprego AN para recrutamento.comercial@gmail.com
#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Distrito | Braga | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Guimarães | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Intelcia
Coimbra 3030-327 Coimbra Portugal
|