Detalhes da oferta
Descrição:
Unidade de referência na hotelaria de luxo, em Beja, procura um(a) Guest Relations para assumir um papel central na experiência do cliente - desde a receção personalizada ao acompanhamento da
estadia, assegurando a promoção de serviços exclusivos e a excelência em cada detalhe.
O que terás de fazer
- Efetuar o acolhimento dos clientes e realizar o seu acompanhamento até ao alojamento reservado;
- Verificar se os quartos atribuídos estão preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de housekeeping;
- Colaborar na recolha e armazenamento de bagagem;
- Efetuar operações de check-in e check-out;
- Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo pequeno-almoço e refeições;
- Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos hóspedes e colaborar na gestão de reclamações;
- Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;
- Colaborar na elaboração de reports diários de ocupação;
- Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/ reserva de serviços adicionais (up e cross-selling), e coordenando a comunicação entre os hóspedes e a equipa operacional, incluindo
housekeeping e F&B;
- Garantir e assegurar o cumprimento de procedimentos standards e níveis de serviço definidos, designadamente, decoração de espaços, conservação e serviço ao cliente.
O que precisas de garantir
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
- Experiência profissional na função;
- Conhecimentos de MSOffice e de aplicações informáticas (ex: Host, Artsoft, entre outros);
- Domínio da Língua Inglesa (fator obrigatório);
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de organização;
- Responsabilidade, dinamismo e proatividade;
- Carta de Condução.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto no cliente;
- Remuneração atrativa e outros fringe benefits, de acordo com experiência profissional comprovada;
- Alojamento em staffhouse da empresa;
- Possibilidade de progressão na carreira profissional;
- Integração em empresa estável e sólida no mercado;
- Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Efetuar o acolhimento dos clientes e realizar o seu acompanhamento até ao alojamento reservado;
- Verificar se os quartos atribuídos estão preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de housekeeping;
- Colaborar na recolha e armazenamento de bagagem;
- Efetuar operações de check-in e check-out;
- Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo pequeno-almoço e refeições;
- Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos hóspedes e colaborar na gestão de reclamações;
- Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;
- Colaborar na elaboração de reports diários de ocupação;
- Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/ reserva de serviços adicionais (up e cross-selling), e coordenando a comunicação entre os hóspedes e a equipa operacional, incluindo
housekeeping e F&B;
- Garantir e assegurar o cumprimento de procedimentos standards e níveis de serviço definidos, designadamente, decoração de espaços, conservação e serviço ao cliente.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
- Experiência profissional na função;
- Conhecimentos de MSOffice e de aplicações informáticas (ex: Host, Artsoft, entre outros);
- Domínio da Língua Inglesa (fator obrigatório);
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de organização;
- Responsabilidade, dinamismo e proatividade;
- Carta de Condução.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto no cliente;
- Remuneração atrativa e outros fringe benefits, de acordo com experiência profissional comprovada;
- Alojamento em staffhouse da empresa;
- Possibilidade de progressão na carreira profissional;
- Integração em empresa estável e sólida no mercado;
- Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico.
Distrito | Beja |
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Local | Beja |
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |