Assistentes de Apoio ao cliente | Seguros (M/F)

Full-time

Detalhes da oferta

Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio no setor dos seguros.

Funções principais:
Esclarecer dúvidas dos clientes;
Comercializar os serviços da empresa;
Retenção de clientes;
Trabalho administrativo e introdução de dados;

Horários de 8 horas compreendidos entre as 9h e as 21 horas, de segunda-feira a sexta-feira.
Folga aos fins de semana.
Formação: Presencial no Porto.
Teletrabalho após formação.


Requisitos:
Perfil:
- Experiência em Contact Centers;
- Experiência no ramo segurador (preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Habilitações: 12º ano;
- Simpatia, gosto pelo atendimento ao cliente e proatividade;
- Disponibilidade imediata.


Condições:
Oferta:
- Contrato de trabalho diretamente com a empresa cliente;
- Seguro de saúde;
- Perspetiva de continuidade e estabilidade na empresa;
- Vencimento atrativo para a função desempenhada.

Caso tenha interesse no projeto e reúna os requisitos da oferta, envie já o seu CV atualizado.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.


LocalPORTO
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C
1000-207 Lisboa