Técnico Superior - SETÚBAL

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

Código da Oferta:
OE202405/0011
Tipo Oferta:
Procedimento Concursal Comum
Estado:
Ativa
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Órgão/Serviço:
Câmara Municipal de Setúbal
Vínculo:
CTFP a termo resolutivo incerto
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Técnico Superior
Categoria:
Técnico Superior
Grau de Complexidade:
3
Remuneração:
1.ª posição, nível 16 da TRU -1385,99€ .
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Caracterização específica dos postos de trabalho:
Referência A – área funcional de Sociologia - para exercer funções na Divisão de Direitos Sociais e Saúde, com a caracterização constante do Anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, para a carreira/categoria de técnico superior e à qual corresponde o grau 3 de complexidade funcional, com as seguintes especificidades: Coordenação do Projeto Radar Social - Setúbal, Realização de estudos sociológicos; Implementar a recolha e a difusão de toda a informação necessária à execução do projeto; apresentar periodicamente os resultados das ações, bem como dos relatórios previstos; Dinamizar processos de negociação com os interlocutores considerados necessários à concretização dos objetivos do Radar Social - Setúbal; Contribuir para a gestão dos processos administrativos de acompanhamento e de monitorização da execução das ações; Coordenar e participar com a equipa técnica na execução das atividades; Elaborar e aplicar inquéritos e outros instrumentos de recolha de informação, segundo os métodos e técnicas de investigação sociológica (quantitativas e qualitativas); Produzir e analisar dados e indicadores sociais; articular com os restantes setores da Divisão e ainda com o Núcleo Executivo do Conselho Local de Ação Social de Setúbal através do secretariado técnico; as atividades supramencionadas requerem que o/a trabalhador/a tenha flexibilidade de horário.

Referência B – área funcional de Serviço Social - para exercer funções na Divisão de Direitos Sociais e Saúde, com a caracterização constante do Anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, para a carreira/categoria de técnico superior e à qual corresponde o grau 3 de complexidade funcional, com as seguintes especificidades: Participar na definição das metodologias a utilizar em projetos de investigação e de intervenção em diferentes contextos sociais; Elaborar e aplicar inquéritos e outros instrumentos de recolha de informação, definidos em equipa segundo os métodos e técnicas de investigação sociológica (quantitativas e qualitativas); conceber documentos de planeamento, relatórios e apresentações; integrar a equipa multidisciplinar de investigação e intervenção; dinamizar e participar em parcerias e atividades em rede, e entre outras definidas superiormente e conforme o estabelecido no mapa de pessoal; avaliação psicossocial registando o seu resultado no sistema de georreferenciação; participar em processos de informação/orientação e encaminhamento para a rede e os recursos locais, sempre que da referenciação resultar a necessidade de uma intervenção emergencial, entre outras definidas superiormente e conforme o estabelecido no mapa de pessoal.

Referência C – área funcional de Psicologia - para exercer funções na Divisão de Direitos Sociais e Saúde, com a caracterização constante do Anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, para a carreira/categoria de técnico superior e à qual corresponde o grau 3 de complexidade funcional, com as seguintes especificidades: Participar na definição das metodologias a utilizar em projetos de investigação e de intervenção em diferentes contextos sociais; Elaborar e aplicar inquéritos e outros instrumentos de recolha de informação, definidos em equipa segundo os métodos e técnicas de investigação sociológica (quantitativas e qualitativas); Conceber documentos de planeamento, relatórios e apresentações; Integrar a equipa multidisciplinar de investigação e intervenção; Dinamizar e participar em parcerias e atividades em rede, e entre outras definidas superiormente. Avaliação psicossocial registando o seu resultado no sistema de georreferenciação. Participar em processos de informação/orientação e encaminhamento para a rede e os recursos locais, sempre que da referenciação resultar a necessidade de uma intervenção emergencial, entre outras definidas superiormente e conforme o estabelecido no mapa de pessoal.

Referência D – área funcional de Economia - para exercer funções na Divisão de Direitos Sociais e Saúde, com a caracterização constante do Anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, para a carreira/categoria de técnico superior e à qual corresponde o grau 3 de complexidade funcional, com as seguintes especificidades: Integrar a equipa multidisciplinar de investigação e intervenção; Participar na definição das metodologias a utilizar e análise dos contextos socioeconómicos; Elaborar e aplicar inquéritos e outros instrumentos de recolha de informação estatística, definidos em equipa segundo os métodos e técnicas de investigação (quantitativas e qualitativas); Contribuir para os documentos de planeamento, relatórios e apresentações; Dinamizar e participar em parcerias e atividades em rede, e entre outras definidas superiormente. Participar em processos de informação e divulgação do projeto.

Referência E – área funcional de Estatística e/ou Planeamento Urbano - para exercer funções na Divisão de Direitos Sociais e Saúde, com a caraterização constante do Anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, para a carreira/categoria de técnico superior e à qual corresponde o grau 3 de complexidade funcional, com as seguintes especificidades: Participar na definição das metodologias a utilizar em projetos de investigação e de intervenção em diferentes contextos sociais; Produzir e analisar dados e indicadores estatísticos (quantitativas e qualitativas); Elaborar e aplicar inquéritos e outros instrumentos de recolha de informação estatística, definidos em equipa segundo os métodos e técnicas de investigação (quantitativas e qualitativas); Contribuir para os documentos de planeamento, relatórios e apresentações; Integrar a equipa multidisciplinar de investigação e intervenção; Dinamizar e participar em parcerias e atividades em rede, e entre outras definidas superiormente. Avaliação estatística registando o seu resultado em documentos técnicos definidos em equipa. Participar em processos de informação e divulgação do projeto.


Total Postos de Trabalho:
5
Quota para Portadores de Deficiência:
1
Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Câmara Municipal de Setúbal5Praça do Bocage2901866 SETÚBALSetúbal Setúbal
DistritoSetúbal
LocalSETÚBAL
Sector de actividade Sector Público
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Concurso Público
Contactos BEP - Câmara Municipal de Setúbal
Praça do Bocage
SETÚBAL