Curso de Inglês

Formação profissional

DistritoViseu
LocalCurso online
Sector de actividade Educação, Cultura e Desporto
Preço ,,
Inicio da formação 2019-09-18
Fim da formação 2019-09-26
Fundamento Este curso visa transmitir aos formandos a capacidade de adquirir a atitude e os comportamentos certos nos determinados locais de trabalho, bem como ter a certa atitude para que não ponha em risco quer a sua saúde quer as dos colegas de trabalho.
Modulos Módulo 1 - Ambiente Módulo 2 - Segurança. Higiene e Saúde no Trabalho Módulo 3 - Acidentes de Trabalho Módulo 4 - Doenças Profissionais Módulo 5 - Principais Riscos Módulo 6 - Equipamentos de Proteção Coletiva e de Proteção Individual
Público Alvo Todos os interessados na temática No decurso da ação de formação os participantes serão avaliados de forma contínua, com base em parâmetros pré-definidos numa grelha de avaliação e cuja avaliação final será expressa nos resultados de Com aproveitamento ou Sem aproveitamento, em função do formando ter ou não atingido os objetivos da formação. No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 95% da duração da formação.
Contactos
geralinovsaber.com