Detalhes da oferta
Desejamos contratar o serviço de um(a) Recepcionista de Hotel. Como recepcionista do nosso hotel, você será o primeiro ponto de contato com todos os hóspedes. O candidato ideal deve possuir essas habilidades, entre muitas outras: Simpático(a), Acolhedor(a), Paciente e Prestativo(a).Todas essas características e qualidades ajudam a garantir que os hóspedes aproveitem sua estadia conosco. Além de oferecer um excelente atendimento ao cliente, o(a) recepcionista do hotel auxiliará nas tarefas administrativas da recepção para garantir a eficiência operacional.
Atribuições
Recepcionar e fazer o check-in dos hóspedes, causando uma primeira impressão calorosa e profissional.
Atender com gentileza e prontidão às dúvidas, solicitações e preocupações dos hóspedes.
Fornecer informações sobre os serviços, comodidades e atrações locais do hotel.
Coordenar com outros departamentos do hotel para atender às necessidades e solicitações dos hóspedes.
Gerenciar reservas, cancelamentos e alocação de quartos.
Atender e encaminhar chamadas telefônicas.
Manter a recepção organizada e organizada.
Qualificação
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Fortes habilidades organizacionais e multitarefas.
Capacidade de lidar com situações de alta pressão com calma e profissionalismo.
Distrito | Lisboa | ||||||||||||
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Local | portugal | ||||||||||||
Habilitações mínimas | Escola primária | ||||||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||||||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||||||
Tipo de oferta | Estágio | ||||||||||||
Contactos |
Hilton Hotel Lisbon
Rua das Janelas Verdes 130, Lisbon, 1200-690, Portugal 1200-690 Rua das Janelas Verdes 130, Lisbon, 1200-690, Portugal Portugal
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