Detalhes da oferta
A Living Tours está a crescer e precisa de pessoas como tu, que amem o mundo das experiências e que queiram fazer parte de uma equipa dinâmica, inovadora e empreendedora.Porque deves fazer parte da Living Tours?
Na Living Tours as pessoas estão sempre no centro de tudo. Os nossos colaboradores, parceiros e os nossos clientes (convidados). Acreditamos nos valores da diversidade e autenticidade, e estamos empenhados em manter um ambiente inclusivo onde todos possam prosperar e acrescentar valor, com igualdade de oportunidades, independentemente da sua origem, identidade ou experiência.
Se procuras uma empresa com diversidade de culturas e ideias; um trabalho onde possas aprender e mostrar o teu talento sem qualquer receio; se gostas de liberdade com responsabilidade; se gostas do mundo das viagens e experiências, e queres fazer parte de uma equipa dinâmica e inovadora, então a Living Tours é o lugar perfeito para ti!
Para saberes mais sobre como é trabalhar para a Living Tours ao nível pessoal, visita o blog da empresa, onde podes ler as melhores histórias de experiências proporcionadas pela nossa equipa. Lá, também podes aprender sobre o nosso processo de recrutamento ou encontrar respostas para algumas das perguntas mais frequentes.
Requisitos:
- Formação em gestão de Recursos Humanos;
- Candidatos aptos para Estágio Profissional IEFP;
- Bom conhecimento das ferramentas de MS Office, especialmente Excel;
- Rigor, atenção ao detalhe, responsabilidade;
- Forte dinamismo e proatividade;
- Capacidade analítica e de atenção ao detalhe;
- Organização e método;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Residente na área metropolitana do Porto.
Função:
- Apoiar os processos de recrutamento e seleção;
- Apoiar no desenvolvimento de estratégias de recrutamento e seleção;
- Apoiar na gestão e compilação de toda a informação necessária ao processamento salarial dos colaboradores;
- Gestão administrativa dos processos de admissão, renovação contratual e demissões;
- Gestão de férias e faltas;
- Gestão dos exames médicos;
- Promover o acompanhamento de colaboradores, assegurando a sua adequada integração;
- Elaborar os reportings inerentes à sua função;
- Assegurar a correta gestão de contratos e da informação para base de dados física e digital;
- Apoio na implementação e acompanhamento dos procedimentos de RH;
- Assegurar outras tarefas administrativas relacionadas com a função.
Oferta:
- Formação inicial e contínua;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional com oportunidades internas de crescimento;
- Descontos em várias empresas e serviços com os quais temos parcerias;
- Descontos em experiências e viagens em Portugal e Espanha;
- Acesso pelos principais meios de transporte público (Campanhã, Porto).
Local de trabalho: Campanhã (Porto)
Junta-te à família Living Tours e envia a tua através do link abaixo:
https://living-tours.factorialhr.pt/job_posting/16727
Para mais dúvidas ou esclarecimentos contacte pf o departamento de Recursos Humanos: +351 967 036 332
Daremos apenas resposta aos candidatos que correspondam ao perfil que procuramos.
Distrito | Porto | ||||||||
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Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||||
Tipo de contrato | Estágio | ||||||||
Tipo de oferta | Estágio | ||||||||
Contactos |
Living Tours
R. Mouzinho da Silveira, nº350 4050-418 Porto Portugal
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