Marketing/Community manager (Intern / Estagiaro(a))

Lisboa Estágio

Detalhes da oferta

  • Sobre Nós:
Somos uma startup inovadora que está redefinindo a experiência do programa de fidelização na indústria de restaurantes e do retalho. Nosso aplicativo móvel serve como uma ponte entre os clientes e seus restaurantes locais favoritos, fornecendo uma plataforma fácil para acompanhar pontos e ganhar recompensas. Ao mesmo tempo, estamos oferecendo aos restaurantes uma plataforma de programa de fidelidade totalmente automatizada, promovendo compras locais sustentáveis e reduzindo significativamente o desperdício de alimentos. Estamos comprometidos em promover relacionamentos em nossa comunidade e contribuir para os esforços de combate ao desabrigamento. Nossa equipe é jovem, inclusiva e motivada, comprometida em realizar tarefas e fazer a diferença.
 
  • Descrição do Cargo:
Estamos em busca de um um Estagiário Curicular em Marketing

dinâmico e altamente motivado, que desempenhará um papel fundamental em impulsionar nossa visão e missão. Essa pessoa será uma parte essencial de nossa equipe, contribuindo com suas habilidades únicas para gerenciar várias tarefas nos campos de gerenciamento de projetos e marketing, envolvendo os clientes e atuando como intermediário com os restaurantes parceiros.
 
  • Responsabilidades Principais:
Supervisionar e impulsionar a execução bem-sucedida de estratégias e campanhas de marketing.
Desenvolver e gerenciar cronogramas de projetos, garantindo a conclusão eficiente de todas as tarefas.
Coordenar esforços entre as equipes de diferentes áreas para garantir o sucesso do projeto.
Analisar métricas de desempenho e implementar as mudanças necessárias.
Atuar como um embaixador da marca, desenvolvendo relacionamentos com clientes e restaurantes parceiros.
Colaborar com nossa equipe de vendas
para otimizar a experiência e satisfação do cliente.
 
  • Qualificações:
Graduação em andamento ou obtida em marketing

e gerenciamento de projetos.

Fluente em Inlges e português.

Francês seria uma grande vantagem.

Habilidade comprovada para trabalhar de forma autônoma, gerenciando eficientemente várias tarefas.

Estratégias de marketing digital.

Habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e liderança.

O Candidato de Sucesso:

Você é um pensador inovador, repleto de ideias criativas e com habilidade para colocá-las em prática. Você é um especialista em multitarefas, capaz de lidar com várias responsabilidades ao mesmo tempo, mantendo sempre um olhar atento aos detalhes. Acima de tudo, você é um jogador de equipe que prospera em um ambiente colaborativo e acelerado, e compartilha nosso compromisso com a comunidade, sustentabilidade e excelência.
 
  • Benefícios:
Estamos comprometidos em promover uma cultura de inclusão e recompensar o trabalho árduo. O horários de trabalho flexíveis e a oportunidade de fazer parte de uma equipe dinâmica e visionária.

Cartão de Refeição
Cartão de Transporte
Escritório em Marquês de Pombal.
Escritório flexível com possibilidade de
trabalho remoto partial.

Pronto para se juntar à nossa missão? Candidate-se hoje mesmo e nos ajude a moldar o futuro da experiência do programa de fidelidade em restaurantes.
DistritoLisboa
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 0-1 anos
Idiomas Português, Inglês
Sector de actividade Marketing e Publicidade
Tipo de contrato Estágio
Duração 6
Tipo de oferta Estágio
Contactos Yalt
rua conde de redondo 145
1150-294 lisboa
Portugal
Julia
helloyalt.co
https://yalt.co