Detalhes da oferta
Descrição da Oferta:Empresa nacional que se dedica à entrega de refeições ao domicílio, presta um serviço totalmente diferenciado e de excelência, procura colaborador para dar suporte ao Contact-Center e apoio à área de Marketing Digital e Multimédia.
As principais funções:
- Atendimento telefónico ao Cliente, via contact-center online (NÃO são vendas);
- Apoio online às operações (monitorizar);
- Elaboração de Newsletters, Posts, Reels e vídeos para as Redes Sociais da empresa.
Requisitos Obrigatórios:
- Nacionalidade Portuguesa;
- Boa dicção;
- Gosto pelo atendimento telefónico e no apoio ao cliente;
- Autonomia, Responsabilidade e Proatividade;
- Conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word e PPT);
- Disponibilidade imediata.
Requisitos PLUS:
- Conhecimentos de Marketing Digital e Multimédia;
- Gestão de Redes Sociais (Facebook e Instagram Ads);
- Conhecimentos de Canva, Adobe Photoshop e Adobe After Effects.
Horário:
Part-time 4 horas x 4 turnos (16h/semana)
Inclui Feriados (apenas os que coincidam com os dias de trabalho)
- Quintas e Sextas: das 18h00 as 22h00
- Domingos: das 11h00 as 15h00 e das 18h00 as 22h00
Benefícios:
- Excelente part-time a partir de sua casa;
- Integração numa empresa com boas perspetivas de progressão, com uma equipa jovem e dinâmica;
- Regime de prestação de serviços (recibos verdes), com valor fixo mensal (340€);
- Regime de Teletrabalho.
Se se identifica com este perfil, envie o seu CV e carta de apresentação para o e-mail com a refª “CC-DEZ”, para comermelhor@comermelhor.pt
| Distrito | Porto | ||
|---|---|---|---|
| Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||
| Experiência mínima | 0-1 anos | ||
| Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||
| Tipo de contrato | Part-time | ||
| Tipo de oferta | Emprego | ||
| Contactos |
InovPower, Lda
|