Auxiliar administrativa e relação com cliente

Porto Part-time

Detalhes da oferta

Buscamos uma pessoa que possa nos ajudar com alguns trabalhos administrativos, organização de eventos que patrocinamos, e comunicação com a equipe de design e marketing. É também necessário alguma comunicação com os clientes e futuros clientes para agendamento de reuniões, agilização de contratos entre outras atividades. 
Há possibilidade de evoluir para vendas e outras funções, se for do interesse da/o candidata/o.

A empresa está sediada em Barcelona mas trabalhamos com quase todos os mercados de lingua portuguesa e espanhola.

Tem a possibilidade e part-time e full-time.

O trabalho pode ser em home office.
DistritoPorto
LocalPorto
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais Organização, disciplina, autonomia, proativa, comunicativa.
Idiomas Português. Espanhol e inglês vantajoso.
Conhecimentos de informática Médio de Microsoft Office. O resto será ensinado. Somos uma empresa digitalizada, ou seja, terá que ter interesse ou facilidade com soluções de TI
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Part-time
Duração indefinida
Remuneração 600
Tipo de oferta Emprego
Contactos Sinfopac Internacional
GRAN VIA DE LOS CORTS CATALANES 583, 5ª PLANT
08011-195 Barcelona
Spain
Gil Garces
gil.garcessinfopac.com
939459975