Detalhes da oferta
Buscamos uma pessoa que possa nos ajudar com alguns trabalhos administrativos, organização de eventos que patrocinamos, e comunicação com a equipe de design e marketing. É também necessário alguma comunicação com os clientes e futuros clientes para agendamento de reuniões, agilização de contratos entre outras atividades.Há possibilidade de evoluir para vendas e outras funções, se for do interesse da/o candidata/o.
A empresa está sediada em Barcelona mas trabalhamos com quase todos os mercados de lingua portuguesa e espanhola.
Tem a possibilidade e part-time e full-time.
O trabalho pode ser em home office.
Distrito | Porto | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Porto | ||||||
Habilitações mínimas | Curso Superior | ||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||
Características pessoais | Organização, disciplina, autonomia, proativa, comunicativa. | ||||||
Idiomas | Português. Espanhol e inglês vantajoso. | ||||||
Conhecimentos de informática | Médio de Microsoft Office. O resto será ensinado. Somos uma empresa digitalizada, ou seja, terá que ter interesse ou facilidade com soluções de TI | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Part-time | ||||||
Duração | indefinida | ||||||
Remuneração | 600 | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Sinfopac Internacional
GRAN VIA DE LOS CORTS CATALANES 583, 5ª PLANT 08011-195 Barcelona Spain
|