Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
A Kelly Services encontra-se em processo de recrutamento para a função de Assistente de Call Center (m/f) para empresa cliente líder na prestação de serviços de Contact Center em
vários sectores de actividade. Junte-se a uma equipa dinâmica de 500 profissionais que efectuam contactos telefónicos a clientes.
Função: Realização de contactos telefónicos a clientes para divulgação de produtos e serviços de diversas áreas de negócio, bem como, a realização de inquéritos de satisfação.
Perfil:
- Entusiasmo e ambição;
- Escuta eficaz;
- Capacidade de comunicação e argumentação;
- Fluência verbal;
- Coerência e objectividade;
- Atitude comercial;
- Sorriso na voz;
- Orientação para objectivos;
- Capacidade de persuasão;
- Capacidade de negociação;
- Disponibilidade para o horário de trabalho das 18h00 às 22h00.
O que oferecemos:
- Formação contínua e dentro do horário de trabalho;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Contrato de trabalho e remuneração base + prémios de produtividade.
Se procura um desafio profissional aliciante e quer integrar uma empresa jovem e dinâmica envie-nos a sua candidatura.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Part-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|