Detalhes da oferta
A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização Call Center Solutions, seleciona para prestigiada empresa sua Cliente, na área da banca:Funções
Inbound - Atender clientes e prospects via telefone, email e chat para atentamente obter informações úteis no sentido de prestar soluções eficazes para os assuntos ou temas apresentados;Optimizar os contactos promovendo a colocação de Planos, tratamento de Flags no CRM, por ex. entrega de cartões, documentos expirados, etc.;
Outbound - Auxiliar os clientes na resolução de problemas com produtos ou serviços, fazer contactos para clarificar situações mais complexas;
Gestão de reclamações.
Requisitos
Escolaridade miníma frequência universitária;Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
Domínio da lingua inglesa oral e escrita;
Experiência anterior em call center e/ou no sector financeiro;
Gosto pelo contacto com o cliente;
Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diversos canais / temáticas;
Disponibilidade para trabalhar por turnos;
Capacidade para trabalhar em equipa.
Oferta
- Contrato com a Adecco;- Formação inicial.
Horário: 2ª a 6ª feira, 5h entre as 11h e as 16h.
Vencimento base: 562,5€ + sub. alimentação de 9,60€
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||||||||
Tipo de contrato | Part-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|