Gestor de Clientes - Consultores Imobiliários Premium Almada

Setúbal Outros

Detalhes da oferta

No mercado desde 2010 a EasyGest é uma empresa que atua no mercado imobiliário especializada no segmento bancário e particular, encontrando-se em fase de franca expansão da sua atividade. Possuindo uma rede de agências que abrange todo o território nacional, a empresa conta presentemente com uma equipa de aproximadamente 600 profissionais apoiados numa estrutura de Gestão e BackOffice centralizados, responsável por um crescimento económico de 200% no ano transacto.

Neste contexto, procuramos para integrar a nossa equipa, colaboradores ambiciosos que connosco queiram crescer de forma sustentada. Pretendemos reforçar a nossa equipa.

Estamos neste momento a recrutar gestor de clientes para as zonas de Almada

Se está à procura de um novo desafio esta pode ser a OPORTUNIDADE de mudar a sua vida!

FUNÇÕES:
- Acompanhamento da carteira de clientes e imóveis;
- Análise, qualificação e negociação directa com clientes investidores e proprietários;
- Prospecção de mercado imobiliário;
- Elaboração de Estudos de Mercado.

PERFIL:

- Organizado (a);

- Experiência comercial valorizada;

- Conhecimentos em outra Língua (Inglês, Francês, Alemão ou Espanhol);
- Elevado sentido de responsabilidade;

- Autónomo (a);

- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Com ou sem experiência na área comercial, mas com elevada motivação para novas aprendizagens;
- Boa capacidade de comunicação;
- Boa apresentação;
- Carta de condução;
- Atitude positiva, ambição;
- Espírito empreendedor;
- Conhecimento de informática na óptica de utilizador.

OFERECEMOS

- Retorno financeiro muito acima da média;
- Integração numa estrutura dinâmica com possibilidade de progressão de carreira;
- Autonomia na gestão das funções;
- Equipa jovem e motivada;
- Sistema de remuneração acima da média;
- Formação inicial e contínua - gratuito;
- Call-Center especializado

Conheça o nosso projecto e faça parte de uma equipa ambiciosa e dinâmica. Abrace o projeto EasyGest e construa uma carreira de sucesso!

Duração do contrato: 12 meses

Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Independente
DistritoSetúbal
LocalAlmada
Habilitações mínimas Não específicado
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais - Capacidade de trabalhar em equipa;- Atitude positiva, ambição; - Espírito empreendedor;
Conhecimentos de informática Conhecimento de informática na óptica de utilizador.
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Outros
Tipo de oferta Emprego
Contactos Easygest
Rua Amalia Rodrigues Loja 7 e 9
2900-001-2900-001 setubal
Portugal
Sanda Matos
sandra.matoseasygest.com.pt

Como responder

Candidate-se aqui