Programador Jogos Unreal 4

Santarém Outros

Detalhes da oferta

Referência: U51.UE4bp.2020
Função:Programador Jogos Unreal 4
Local: Abrantes, Portugal
Entrada: Imediata
Descrição: Procuramos pessoa com capacidade de trabalhar sob pressão para integrar equipa de desenvolvimento de um jogo digital inovador e disruptivo, a partir do nosso centro de desenvolvimento em Abrantes.
Requeremos: Conhecimentos e experiência de desenvolvimento em Unreal 4 Blueprints. Falar e escrever Inglês fluentemente.
Valorizamos: Conhecimentos e experiência prévia de programação em C++ para Unreal 4, e experiência prévia no desenvolvimento de outros jogos digitais que tenham chegado a ser lançados no mercado serão considerados fatores preferenciais.
Oferecemos: integração numa empresa jovem e ambiciosa em franco percurso de internacionalização; participação no desenvolvimento de um jogo digital inovador e disruptivo que já tem +25.000 horas de trabalho e tem data prevista de lançamento para 2021; excelente ambiente de trabalho e de relacionamento interpessoal; pacote remunerativo compatível com a função e experiência; um conjunto de condições extra que gostaríamos de discutir consigo.
Procedimento: Envie um email para recursos.humanos@techframe.pt com o seu curriculum vitae atualizado e uma carta de motivação descrevendo o porquê da sua candidatura. O assunto do email deve conter a referência da oferta (U51.UE4bp.2020). Entraremos em contacto consigo para uma entrevista online e caso seja contratado poderá ficar a trabalhar a partir de casa, tal como os restantes colaboradores da Techframe.
Organização: A Techframe SA é uma empresa multinacional de tecnologias de informação de origem e capitais Portugueses, com escritórios em Lisboa, Abrantes e Madrid que opera diretamente em quase todos os países de língua oficial portuguesa e indiretamente em diversos países de expressão espanhola.
Com uma presença dominante nos mercados que trabalha, especialmente na área da Propriedade Industrial, na qual tem em Portugal mais de 85% de quota de mercado e em forte expansão internacional, a Techframe diversificou há alguns anos a sua atividade, tendo vindo a desenvolver soluções que chegarão ao mercado entre 2020 e 2023, concretamente na área dos Jogos Digitais e da Realidade Virtual e Aumentada.
Na Techframe, temos uma cultura de grande exigência e profissionalismo, que é acompanhada por um ambiente jovem, descontraído e de responsabilização individual, com excelentes condições de trabalho e diversos fatores diferenciadores que complementam as condições remuneratórias acima da média.
DistritoSantarém
LocalAbrantes
Habilitações mínimas Não específicado
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais pessoa com capacidade de trabalhar sob pressão para integrar equipa de desenvolvimento de um jogo digital inovador e disruptivo, a partir do nosso centro de desenvolvimento em Abrantes.
Idiomas Inglês
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Outros
Duração Sem termo
Remuneração A comunicar em entrevista
Tipo de oferta Emprego
Contactos Techframe - Sistemas de Informação, SA
Rua Almeida Garrett, 83 A - Buzano
2785-338 São Domingos de Rana
Portugal
Gorete Lopes
gorete.lopestechframe.pt
214584160
968204674
www.techframeworld.com