Seguros - Parcerias

Lisboa Outros

Detalhes da oferta

PARCEIROS DE NEGÓCIO GRUMESE
 
Um passo estratégico e acertado, para evitar a perda de negócio e dar maior dimensão às suas carteiras.
Face ao momento atual do Mercado Segurador achamos que cada vez faz mais sentido a expressão “Juntos somos mais FORTES”.
Ao reunirmos um conjunto de mediadores num grupo forte, debaixo da mesma marca conseguimos consolidar vontades e criar melhores condições. Num passo estratégico e acertado, que evita a perda de negócio e gera crescimento nas respetivas Carteiras.
A nossa proposta vai no sentido de unirmos esforços e conhecimentos para que os objetivos do Grupo sejam alcançados e existam mais valias para todos os intervenientes.
Na GRUMESE, os Parceiros beneficiam de todos os Acordos e Protocolos estabelecidos, da gestão e da Imagem do Grupo mas mantêm a sua independência, ou seja, são livres de escolher com quem querem trabalhar.

PRINCIPAIS VANTAGENS- A possibilidade de concretizar negócios com a maioria das Seguradoras a operar em Portugal.
- Maior poder negocial e maior capacidade de retenção da carteira.
- Apoio profissional e especializado.
- Departamento especializado e experiente na Gestão de Sinistros.
- Organização administrativa que permite libertar os Parceiros para a assistência aos Clientes e à angariação de novos negócios.
 
Estamos certos que esta Parceria iria beneficiar de uma melhoria na qualidade do serviço e num incremento remuneratório das carteiras.
A GRUMESE é um mediador multimarca, com clientes divididos entre particulares e empresas, que aposta no alargamento da sua rede de parceiros como estratégia de crescimento e serviço, estar mais próxima das pessoas e das suas necessidades de seguros, com um acompanhamento muito personalizado.
Gostaríamos que, sem qualquer tipo de compromisso, nos desse a oportunidade de poder apresentar pessoalmente este nosso Projeto.
Fale connosco e fique a conhecer melhor o projeto e o que tem a beneficiar.
DistritoLisboa
LocalAlgés
Habilitações mínimas Não específicado
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Seguros
Tipo de contrato Outros
Tipo de oferta Emprego
Contactos Grumese Seguros
Lg Cmd Augusto Madureira 6 B
1495-012-1495-012 Algés
Portugal
Luis Lemos
luis.lemosgrumese.pt

Como responder

Candidate-se aqui