Comercial vinhos - Viseu

Viseu Full-time

Detalhes da oferta

O requinte e a qualidade deste nosso cliente exige um representante comercial à altura. Imagina 50 hectares de uma vinha trepadeira do Dão demarcada pelo seu vinho carregado de carácter, complexidade, elegância, equilíbrio e maturidade.

Competências:

como requisitos essenciais pretendemos encontrar uma pessoa apaixonada pelo setor e que tenha conhecimentos das nossas castas. Que reúna em si facilidade em comunicar com o outro e negociar; capacidade analítica; critica e de report.
É fundamental que domines a língua inglesa a nível verbal e escrito.

Principais responsabilidades

O desafio será abraçar o setor vitivinícola da zona numa perspectiva de alavancar as vendas e o negócio, quer em volume quer em margem. O público alvo passa por quintas e cadeias hoteleiras com um posicionamento de qualidade e requinte. O foco é acompanhar todos os clientes e prestar um serviço de excelência.


Oferta

Além do privilégio de representares uma marca reconhecida dos vinhos do Dão, terás um contrato direto com o nosso cliente; um vencimento base entre os 900€ e os 1100€ mais um plano comissional bastante atrativo. Existe possibilidade e investimento numa progressão de carreira.
Resistes a esta degustação?
Esta prova é de superação!
DistritoViseu
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt