Detalhes da oferta
Descrição e Funções:Explicar ao cliente e aplicar corretamente o conceito implementado de Face & Call, em que anuncia o contacto telefónico da televenda no intervalo da sua visita presencial; Utilização do catálogo de produtos em todos os clientes para apresentação dos produtos da companhia assim como das atividades em curso definidas por trade marketing; Gerir os stocks nos pontos de venda, nomeadamente garantindo o stock adequado até ao contacto via televenda, ajustando os stocks às necessidades dos clientes de forma a manter os produtos o mais fresco possível minimizando o desperdício (produto caducado); Garantir a emissão dos respectivos pedidos do cliente utilizando para o efeito as ferramentas que lhe forem atribuídas; Elaboração de routing em conjunto com a supervisão; Através das ferramentas que lhe forem para o efeito atribuídas, passar para a televenda e para a logística informação relevante sobre as áreas comerciais e de logística, assegurando assim uma garantia de serviço ao cliente; Assegurar que todo o material promocional é colocado dentro dos prazos acordados e assegurar que todos os clientes conhecem as atividades promocionais em curso; Manter a sua carteira de clientes, adicionando clientes novos na sua zona geográfica; Utilizar as metodologias treinadas na formação inicial e com o supervisor nos dias de treino de forma a melhorar a sua performance atingindo/ultrapassando os objetivos que lhe são propostos; Praticar uma condução segura e defensiva e seguir os procedimentos de manutenção da viatura que lhe é atribuída Informar o Supervisor de atividades relevantes da concorrência nos seus clientes; Garantir processos administrativos definidos tais como liquidações e comunicações diárias de vendas ao supervisor; Assegurar a assinatura dos clientes, na folha de adesão de aceitação do serviço televenda, para a transferência de dados do cliente e para terceiros.
Requisitos:
Habilitações mínimas a nível do 12º Ano de Escolaridade;
Experiência profissional de 1 ano na área comercial no canal Horeca (Requisito obrigatório);
Experiência na área alimentar (fator preferencial);
Gosto e interesse em trabalhar por objetivos.
Capacidade de trabalhar sob pressão, humilde e dinâmico;
Conhecimentos de Excel.
Oferece-se:
Condições de Vencimento de acordo com as funções apresentadas.
Integração em Empresa muito conceituada no mercado, e num projeto com continuidade.
Formação inicial e contínua sobre os produtos e serviços.
40 Horas semanais com folga ao sábado e domingo
Caso pretenda candidatar-se envie o seu CV para: isabel.eduardo@adecco.com
Distrito | Viseu | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|