Detalhes da oferta
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!Encontramo-nos com processo de recrutamento em Viseu!
Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português)
Descrição
- Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);
- Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente.
Benefícios:
- Formação Remunerada;
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Prémio mensal de Desempenho + Comissões;
- Seguro de Saúde;
- Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Competências:
- Habilitações ao nível do 12º ano;
- Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador);
- Capacidade de comunicação e empatia;
- Proatividade, dinamismo e assertividade.
Horários: 13h00- 22h00 de 2ª a domingo com duas folgas semanais
Envie agora a sua candidatura ao emprego, com CV, para recrutamento.comercial@intelcia.com e Ref EG Emprego Apoio Viseu
Distrito | Viseu | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Viseu | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Intelcia
Coimbra 3030-327 Coimbra Portugal
|