Detalhes da oferta
Descrição:
Prepara-te para uma experiência de trabalho eletrizante! Já te perguntaste como é trabalhar numa empresa que faz a energia fluir, literalmente? Bem, estás prestes a descobrir! Estamos a recrutar
Assistente de Reclamações.
Ilumina o futuro da energia connosco!
O que terás de fazer
- Receber, analisar e registar reclamações de clientes relacionadas com os serviços de energia;
- Realizar investigações detalhadas para compreender completamente cada caso;
- Utilizar conhecimentos legais ou jurídicos para avaliar a viabilidade legal das reclamações, trabalhando em colaboração com o departamento jurídico quando necessário;
- Comunicar com os clientes de forma clara e empática, explicando os processos e prazos envolvidos na resolução das reclamações;
- Gerir as expectativas dos clientes de forma eficaz, garantindo que compreendem o curso das ações e os próximos passos;
- Colaborar com outras equipas internas para acionar protocolos e procedimentos adequados de escalonamento e resolução;
- Manter registos detalhados de todas as interações e ações tomadas em relação a cada reclamação;
- Identificar tendências em reclamações e propor melhorias nos processos para evitar recorrências;
- Participar em formações regulares para se manter atualizado sobre as regulamentações do setor de energia.
O que precisas de garantir
- Formação superior em Direito, Ciências Jurídicas, Relações Públicas, Administração Pública ou áreas similares;
- Experiência prévia em lidar com reclamações de clientes ou funções similares;
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, com fluência em Português e em Inglês;
- Capacidade de analisar informações detalhadas e tomar decisões informadas;
- Empatia e sensibilidade para entender a gravidade / relevância que cada reclamação tem para a empresa e a importância de gerir as expectativas dos clientes;
- Conhecimento básico do setor de energia e das regulamentações relevantes (preferencial);
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e eficaz em equipa;
- Atitude proativa, resolução de problemas e orientação para resultados;
- Disponibilidade imediata e para o horário: 09H00-18H00 de 2ª a 6ª feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 857,14€
- Subsídio de alimentação: 9,60€ (cartão de refeição).
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Receber, analisar e registar reclamações de clientes relacionadas com os serviços de energia;
- Realizar investigações detalhadas para compreender completamente cada caso;
- Utilizar conhecimentos legais ou jurídicos para avaliar a viabilidade legal das reclamações, trabalhando em colaboração com o departamento jurídico quando necessário;
- Comunicar com os clientes de forma clara e empática, explicando os processos e prazos envolvidos na resolução das reclamações;
- Gerir as expectativas dos clientes de forma eficaz, garantindo que compreendem o curso das ações e os próximos passos;
- Colaborar com outras equipas internas para acionar protocolos e procedimentos adequados de escalonamento e resolução;
- Manter registos detalhados de todas as interações e ações tomadas em relação a cada reclamação;
- Identificar tendências em reclamações e propor melhorias nos processos para evitar recorrências;
- Participar em formações regulares para se manter atualizado sobre as regulamentações do setor de energia.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação superior em Direito, Ciências Jurídicas, Relações Públicas, Administração Pública ou áreas similares;
- Experiência prévia em lidar com reclamações de clientes ou funções similares;
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, com fluência em Português e em Inglês;
- Capacidade de analisar informações detalhadas e tomar decisões informadas;
- Empatia e sensibilidade para entender a gravidade / relevância que cada reclamação tem para a empresa e a importância de gerir as expectativas dos clientes;
- Conhecimento básico do setor de energia e das regulamentações relevantes (preferencial);
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e eficaz em equipa;
- Atitude proativa, resolução de problemas e orientação para resultados;
- Disponibilidade imediata e para o horário: 09H00-18H00 de 2ª a 6ª feira.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 857,14€
- Subsídio de alimentação: 9,60€ (cartão de refeição).
Distrito | Vila Real |
---|---|
Local | Vila Real |
Sector de actividade | Direito / Justiça |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |