Detalhes da oferta
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
Competências:
12º Ano de escolaridade (mínimo);Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Gosto por telecomunicações e tecnologia;
Paixão pelo contacto com o cliente;
Capacidade de comunicação e dinamismo;
Sentido de responsabilidade e proatividade;
Conhecimentos de inglês (preferencial);
Experiência de atendimento ao público (preferencial).
Conhece a história de quem já hoje trabalha nas lojas da Vodafone no Link
Principais responsabilidades
•Atuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excecional;•Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da Vodafone;
•Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz a loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto;
•Apoiar na gestão operacional da loja (por exemplo na reposição de produtos em loja, etc).
Oferta
•Formação inicial e contínua;•Vencimento base de €600,00 e subsídio de refeição €130,46 (mensal);
•Comissões atrativas que podem chegar a €600/mês;
•Programas de incentivos recorrentes;
•Possibilidade de progressão interna.
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
Distrito | Vila Real | ||||||
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Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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