Detalhes da oferta
A Goldenergy nasceu com uma visão!A visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
Essa visão tem de respeitar o ambiente e a sua preocupação na procura de energias mais limpas e verdes é uma constante, porque acreditam que o futuro se constrói hoje.
Na Goldenergy querem os clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!
competências
- Experiência / contacto prévio com gestão de redes sociais
- Bom nível de copywriting
- Experiência em apoio ao cliente
- Experiência em Contact Center (preferencial)
responsabilidades
- Atualmente este departamento está subdividido e procuramos pessoas para a área responsável pela gestão de redes sociais (instagram, Facebook, tiktok, linkedin), assim como atendimento telefónico a atuais clientes Gold no contact center (sempre que necessário) e posteriormente a clientes da área dos produtos e serviços de autoconsumo (painéis solares e mobilidade elétrica).
benefícios
Vencimento base de 680€
Subsídio de refeição de 7,63€
O horário de atendimento da linha será entre as 10h00 e as 19h00 com folgas ao fim-de-semana.
Local de trabalho: Quinta do Almor, Fraga de Almotelia
Com energia para um novo desafio?! Envia já a tua candidatura!
Subsídio de refeição de 7,63€
O horário de atendimento da linha será entre as 10h00 e as 19h00 com folgas ao fim-de-semana.
Local de trabalho: Quinta do Almor, Fraga de Almotelia
Com energia para um novo desafio?! Envia já a tua candidatura!
Distrito | Vila Real | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Vila Real | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|