Detalhes da oferta
Principais funções:Planear, coordenar e acompanhar a equipa e as atividades de QSA;
Garantir o cumprimento das obrigações em matéria de legislação aplicáveis à QSA;
Garantir a obtenção dos resultados previstos para a sua área de intervenção.
Perfil:
Formação na área de Gestão da Qualidade;
Experiência profissional mínima de 2 anos na área (preferencialmente);
Conhecimentos das normas de gestão, nomeadamente: ISO 9001 (obrigatório), ISO 45001 e ISO 14001;
Conhecimentos avançados de Microsoft Office;
Forte sentido de responsabilidade, rigor, proatividade, iniciativa e autonomia;
Análise crítica;
Boa capacidade de planeamento, gestão de tempo e gestão de equipa;
Domínio da língua francesa, falado e escrito (obrigatório).
Oferecemos:
Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão;
Estabilidade e evolução na carreira profissional;
Integração em equipa de trabalho multidisciplinar;
Regalias em vigor na empresa;
Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
Regime: Full-time.
Consulte todas as nossas ofertas em https://www.solutions30.com/career/job-opportunities-portugal/
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.
Distrito | Viana do Castelo | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||||
Idiomas | francês fluente | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Solutions 30
Zona Industrial do Neiva 4935-232 Viana do Castelo Portugal
|