Suporte ao Cliente (software)

Viana do Castelo Full-time

Detalhes da oferta

A MUSa Software é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções de apoio à gestão do ensino artístico. Sediada em Viana do Castelo, é actualmente líder de mercado neste sector. Procuramos responsável por suporte ao cliente (M/F).

Responsabilidades
  • Prestar suporte técnico aos utilizadores do software da empresa;
  • Identificar/despistar problemas técnicos (nomeadamente os relatados pelos clientes);
  • Colaborar com a equipa de desenvolvimento, reportando erros e sugestões de melhoria no software;
  • Assegurar o acompanhamento dos pedidos dos clientes até à sua resolução; 
Requisitos
  • Escolaridade mínima: 12º ano
  • Excelentes competências de comunicação oral e escrita (Português)
  • Forte capacidade de organização, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal
  • Capacidade analítica e de resolução de problemasExperiência em funções similares

Trabalho em regime híbrido, 37h/semana. Horário flexível. Preferência a candidatos residentes na região do Minho/Lima/Cávado.
DistritoViana do Castelo
LocalViana do Castelo
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos MUSa Software
Rua José Rodrigues
4935-171 Viana do Castelo
Portugal
Amadeu
infomusasoftware.com

Como responder

Candidate-se aqui