Detalhes da oferta
A MUSa Software é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções de apoio à gestão do ensino artístico. Sediada em Viana do Castelo, é actualmente líder de mercado neste sector. Procuramos responsável por suporte ao cliente (M/F).Responsabilidades
- Prestar suporte técnico aos utilizadores do software da empresa;
- Identificar/despistar problemas técnicos (nomeadamente os relatados pelos clientes);
- Colaborar com a equipa de desenvolvimento, reportando erros e sugestões de melhoria no software;
- Assegurar o acompanhamento dos pedidos dos clientes até à sua resolução;
- Escolaridade mínima: 12º ano
- Excelentes competências de comunicação oral e escrita (Português)
- Forte capacidade de organização, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal
- Capacidade analítica e de resolução de problemasExperiência em funções similares
Trabalho em regime híbrido, 37h/semana. Horário flexível. Preferência a candidatos residentes na região do Minho/Lima/Cávado.
Distrito | Viana do Castelo | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Viana do Castelo | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
MUSa Software
Rua José Rodrigues 4935-171 Viana do Castelo Portugal
|