?Gestor de Clientes Ponte de Lima (M/F)

Viana do Castelo Full-time

Detalhes da oferta


 
“Motivado, otimista, dedicado, profissional, confiável, empenhado, ambicioso”. Se se identifica profissionalmente com estas caraterísticas o seu perfil interessa-nos!
 
A RE/MAX Limiana – agência do Grupo Platina em Ponte de Lima – está a expandir a sua equipa com o recrutamento de dois gestores de clientes cujo perfil profissional se enquadre totalmente na filosofia de serviço do grupo.
 
Independentemente da sua idade ou qualificações, se tem clara orientação para o cliente, gosta de ajudar e assumir a resolução de problemas, tem perfil proativo e vontade de ter autonomia para gerir o seu trabalho e o seu sucesso, então pode ser o profissional que procuramos.
 
Procuramos candidatos com conhecimentos sociodemográficos de Ponte de Lima, disponibilidade para integrar um plano formativo personalizado e com viatura para uso profissional. Não exigimos conhecimento do ramo mas ter formação e/ou experiência profissional prévia em áreas conexas (gestão, economia, finanças, engenharia, arquitetura, marketing, direito, etc) será uma mais-valia para a função.
 
Ao trabalhar na RE/MAX Limiana coisas boas acontecem! E é mais fácil ser feliz a trabalhar quando faz parte dum grupo onde mora a felicidade!
 
On The Move – Mediação Imobiliária Lda.
AMI 8968
 
Envie candidatura para recrutamento.limiana@remax.pt.
DistritoViana do Castelo
LocalPonte de Lima
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos On The Move - Mediação Imobiliária Lda.
Av. da liberdade nº426 (c.c.granjinhos)
4710-249 Braga
Portugal
Fátima Barbosa
recrutamento.grupomoveremax.pt
253059760
925753055
https://www.facebook.com/GrupoMoveRecrutamento