Detalhes da oferta
Funções
- Atendimento telefónico (franchisados, clientes e agências próprias);- Suporte informático (hardware e software);
- Acompanhamento de pedidos de linhas de comunicações e redes;
- Apoio ao Centro de Apoio ao Franchisado (informático);
- Reparação de equipamentos (PDA’s, computadores, impressoras);
- Instalação de impressoras;
- Integração de clientes (apoio para a atividade relativamente às aplicações);
- Apoio ao I.T.
Requisitos
- Carta de condução e veiculo próprio (Obrigatório)- Curso Técnico de Informática ou Superior;
- Conhecimentos de MS Office (Word, PPT);
- Excel Avançado;
- Internet Explorer;
- Outlook;
- Aplicações específicas (Software operacional);
- Nível de inglês intermédio;
- Nível de Espanhol avançado.
Oferta
Condições contratuais compatíveis com a função.Distrito | Setúbal | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Alcochete | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|