Técnico de Contabilidade – Pinhal Novo

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

Perfil do candidato:
» Sólidos conhecimentos em contabilidade;
» Bons conhecimentos de fiscalidade nacional;
» Conhecimentos da ferramenta MS Office;
» Conhecimento em Sage Accountants (fator preferencial)
» Experiência profissional mínima de 3 anos;
» Capacidade de trabalho em equipa, comunicação e contacto com o cliente;
» Boa capacidade de organização e planeamento;
» Capacidade de cumprimento de prazos e objetivos;
» Dinamismo, pró-atividade na resolução de problemas;

Função:
» Manter o controlo sobre os assuntos de cada cliente e garantir que os clientes seguem e cumprem todas as suas obrigações legais e fiscais;
» Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
» Elaboração de reconciliações bancárias e conciliações de saldos;
» Proceder a verificações, análises e conferências contabilísticas
» Controlar as demais contas de Balanço e Demonstração de Resultados;
» Apuramento do IVA mensal/trimestral e restantes obrigações fiscais;
» Lançamento e controlo dos ativos tangíveis e intangíveis;
» Fecho mensal e anual das contas;
» Comunicação escrita e telefónica com a carteira de clientes

Oferece-se:
» Contrato de Trabalho Full-Time a ser realizado com a empresa diretamente;
» Remuneração compatível com a função (vencimento mínimo 800€ + Subsídio Alimentação em cartão + Seguro Saúde)
» Integração numa equipa experiente e motivada;

Email para: geral@pinhalgest.com
DistritoSetúbal
LocalPinhal Novo
Habilitações mínimas Curso Técnico ou Equivalente
Experiência mínima 3-5 anos
Características pessoais Capacidade de trabalho em equipa, facilidade de comunicação, capacidade de organização
Idiomas Português
Conhecimentos de informática Sage Accountantes, Microsoft Office
Sector de actividade Contabilidade / Finanças
Tipo de contrato Full-time
Remuneração 800
Tipo de oferta Emprego
Contactos Pinhalgest, Lda
Rua Bento de Jesus Caraça, Lt.145 RC Esq
2955-152 Pinhal Novo
Portugal
Nuno Lucas
geralpinhalgest.com
919236155