TAM - Technical Account Manager m/f - Setúbal

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta


Descrição

O nosso Cliente é o maior fornecedor europeu independente de serviços geridos, oferecendo soluções integradas de IT, nas áreas de hosting, cloud, redes, segurança e workplace. Com mais de 2.200 colaboradores distribuídos por nove países (Reino Unido, Portugal, França, Alemanha, Holanda, Espanha, Brasil, Estados Unidos e Itália)

Função:
Acompanhamento e gestão de cliente;
Gerir o dia-a-dia do cliente em tudo o que for da área de redes;
Acompanhamento e aconselhamento em reuniões com parceiro;
Delivery e configuração de equipamentos (desde core a equipamentos cliente CPE);
Follow up a incidentes, criados pelo cliente ou parceiros do cliente;

Requisitos


Elevada capacidade de comunicação e sentido de responsabilidade;
Pelo menos 5 anos de experiência na área de redes, desenho, implementação e suporte de 3ª linha;
Conhecimentos de Fortinet;
Fortes conhecimentos de Wireless em especial Cisco e HP;
Conhecimentos de Data Center, em especial Cisco Nexus 3K, 7K e 9K;
Routing, Switching, Firewalls;

Oferta

Integração em empresa com forte expressão no mercado de IT a nível internacional.
Salário e regalias sociais adequadas à função.


O Grupo Multipessoal tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como dos documentos anexos, com a finalidade de gestão de contactos com candidatos no âmbito do Recrutamento e Seleção. A resposta a este anúncio legitima este tratamento, sendo a mesma considerada como autorização e consentimento expressos. O tratamento dos seus dados será efetuado no âmbito da política de privacidade que pode ser consultada aqui.
DistritoSetúbal
LocalSetúbal
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Comentário TAM - Technical Account Manager
Tipo de oferta Emprego
Contactos Upgrade
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º
1990-084 Lisboa
Ricardo Silva
ricardo.silvaupgradem.pt
+351 210 342 591