Detalhes da oferta
Descrição:
Queres liderar equipas e garantir o bom funcionamento das operações diárias numa empresa de referência no setor da logística e distribuição? Procuramos um(a) Supervisor(a) de Operações com espírito
de liderança, capacidade de organização e foco em resultados.
Se tens experiência na gestão de equipas operacionais e gostas de desafios num ambiente dinâmico e exigente, esta pode ser a oportunidade ideal para ti!
O que terás de fazer
- Coordenação, gestão e organização das atividades de receção, separação, arrumação e carga das mercadorias;
- Controlo do fluxo de mercadorias (entradas e saídas);
- Gestão , supervisão e verificação do funcionamento das máquinas e meios de movimentação de cargas, garantido o cumprimento das normas de segurança;
- Controlo de Incidências;
- Controlar e garantir o bom funcionamento do armazém e cumprimento dos procedimentos estabelecidos e em vigor na empresa;
- Entrega de mercadorias no destino, caso haja necessidade;
- Coordenação da equipa do armazém;
- Tarefas administrativas inerentes à gestão da equipa e documentação dos clientes.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência anterior em funções semelhantes;
- Veículo próprio para deslocação ao local de trabalho(Obrigatório);;
- Carta de condução (Obrigatório);
- Disponibilidade para o horário das 12h às 21h de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 904,11 €;
- Subsídio de Alimentação: 6,50 €;
- Isenção de Horário de Trabalho: 169 €;
- Subsídio de Transporte: 40 €.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Coordenação, gestão e organização das atividades de receção, separação, arrumação e carga das mercadorias;
- Controlo do fluxo de mercadorias (entradas e saídas);
- Gestão , supervisão e verificação do funcionamento das máquinas e meios de movimentação de cargas, garantido o cumprimento das normas de segurança;
- Controlo de Incidências;
- Controlar e garantir o bom funcionamento do armazém e cumprimento dos procedimentos estabelecidos e em vigor na empresa;
- Entrega de mercadorias no destino, caso haja necessidade;
- Coordenação da equipa do armazém;
- Tarefas administrativas inerentes à gestão da equipa e documentação dos clientes.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência anterior em funções semelhantes;
- Veículo próprio para deslocação ao local de trabalho(Obrigatório);;
- Carta de condução (Obrigatório);
- Disponibilidade para o horário das 12h às 21h de segunda a sexta-feira.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 904,11 €;
- Subsídio de Alimentação: 6,50 €;
- Isenção de Horário de Trabalho: 169 €;
- Subsídio de Transporte: 40 €.
Distrito | Setúbal |
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Local | Pinhal Novo |
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |