Supervisor(a) de Operações - Pinhal Novo

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Queres liderar equipas e garantir o bom funcionamento das operações diárias numa empresa de referência no setor da logística e distribuição? Procuramos um(a) Supervisor(a) de Operações com espírito de liderança, capacidade de organização e foco em resultados.
Se tens experiência na gestão de equipas operacionais e gostas de desafios num ambiente dinâmico e exigente, esta pode ser a oportunidade ideal para ti!
O que terás de fazer
- Coordenação, gestão e organização das atividades de receção, separação, arrumação e carga das mercadorias;
- Controlo do fluxo de mercadorias (entradas e saídas);
- Gestão , supervisão e verificação do funcionamento das máquinas e meios de movimentação de cargas, garantido o cumprimento das normas de segurança;
- Controlo de Incidências;
- Controlar e garantir o bom funcionamento do armazém e cumprimento dos procedimentos estabelecidos e em vigor na empresa;
- Entrega de mercadorias no destino, caso haja necessidade;
- Coordenação da equipa do armazém;
- Tarefas administrativas inerentes à gestão da equipa e documentação dos clientes.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência anterior em funções semelhantes;
- Veículo próprio para deslocação ao local de trabalho(Obrigatório);;
- Carta de condução (Obrigatório);
- Disponibilidade para o horário das 12h às 21h de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 904,11 €;
- Subsídio de Alimentação: 6,50 €;
- Isenção de Horário de Trabalho: 169 €;
- Subsídio de Transporte: 40 €.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Coordenação, gestão e organização das atividades de receção, separação, arrumação e carga das mercadorias;
- Controlo do fluxo de mercadorias (entradas e saídas);
- Gestão , supervisão e verificação do funcionamento das máquinas e meios de movimentação de cargas, garantido o cumprimento das normas de segurança;
- Controlo de Incidências;
- Controlar e garantir o bom funcionamento do armazém e cumprimento dos procedimentos estabelecidos e em vigor na empresa;
- Entrega de mercadorias no destino, caso haja necessidade;
- Coordenação da equipa do armazém;
- Tarefas administrativas inerentes à gestão da equipa e documentação dos clientes.

Requisitos

O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência anterior em funções semelhantes;
- Veículo próprio para deslocação ao local de trabalho(Obrigatório);;
- Carta de condução (Obrigatório);
- Disponibilidade para o horário das 12h às 21h de segunda a sexta-feira.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base: 904,11 €;
- Subsídio de Alimentação: 6,50 €;
- Isenção de Horário de Trabalho: 169 €;
- Subsídio de Transporte: 40 €.
DistritoSetúbal
LocalPinhal Novo
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa