Consultor de Negócios Imobiliários- Barreiro e Sacavém

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

Estamos orgulhosos de partilhar que ao longo de 2023, a Remax Alcateia foi honrada com vários prémios no setor imobiliário. Estas conquistas são um reflexo do compromisso incansável da nossa equipa em exceder as expectativas e proporcionar resultados excecionais aos nossos clientes.

GANHOS ACIMA DA MÉDIA:
Na Remax Alcateia, reconhecemos e valorizamos o talento. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e motivador, onde terá a oportunidade de alcançar ganhos acima da média através de comissões competitivas e recompensas baseadas no desempenho. Além disso, investimos no desenvolvimento profissional da nossa equipa, proporcionando oportunidades de formação contínua e crescimento pessoal.

SOBRE SI:
Estamos à procura de indivíduos apaixonados pelo setor imobiliário, com habilidades de comunicação excecionais, capacidade de negociação e uma atitude proativa. Se é um profissional motivado, orientado para resultados e comprometido com a excelência, gostaríamos de o conhecer.

COMO CANDIDATAR-SE:
Se está pronto para se destacar numa carreira gratificante no ramo imobiliário e fazer parte de uma equipa premiada, envie o seu currículo e partilhe connosco por que razão seria uma adição excepcional à nossa equipa.

Junte-se a nós na Remax Alcateia e faça parte de uma emocionante jornada rumo ao sucesso imobiliário!
DistritoSetúbal
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Alcateia e Cultura CCF
R. Dr. Manuel Pacheco Nobre 50C
2830-080 Barreiro
Portugal
Bruno Richard
recrutamento.alcateiaremax.pt