Detalhes da oferta
O Aqualuz Tróia Mar & Rio by The Editory, é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, composta por 242 apartamentos, divididos entre o edifício Troia Mar&Rio, com decoração contemporânea e ambientes de tons neutros, a que se aliam opções de bem-estar no Wellness Centre (dotado de piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, banho turco e sala de fitness) e de espaços dedicados aos mais jovens - Baby Corner, Kids Club e Teen Club. Dispõe ainda, a nível de restauração de dois restaurantes (Restaurante Italiano, Restaurante Azimute) e dois bares (Pool Bar e bar Atrium).The Editory By The Sea, é uma unidade de 5 estrelas, composta 132 apartamentos, dispõe de um Restaurante, o Salicórnia e o Bar by the Sea e duas salas de reunião.
Estamos a reforçar a liderança da equipa de Front Office com a admissão de um Chefe de Receção (M/F/D):
Perfil do Candidato:
- Formação Académica em Hotelaria ou Turismo;
- Experiência de 2 a 3 anos em Unidades Hoteleiras, e em específico na função de chefia;
- Domínio de línguas estrangeiras, Inglês e Espanhol (obrigatório), Francês (valorizado);
- Conhecimento e facilidade com PMS, nomeadamente o Opera;
- Capacidade de liderança e de coordenação de equipas recentes;
- Forte orientação para o cliente;
- Disponibilidade para horários rotativos e fins-de-semana;
- Disponibilidade Imediata;
Descrição da Função:
- Liderar e motivar a equipa de receção, promovendo um ambiente de trabalho adequado e positivo
- Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel;
- Coordenar, controlar e organizar o serviço diário do Front Office;
- Responsável pela correta aplicação dos procedimentos do Front Office;
- Acompanhar os clientes durante a estadia em tudo o que for necessário;
- Auditorias noturnas, fecho do dia e respetivos pontos de venda e conferência de diárias;
- Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
- Gestão de reclamações e problemas de forma profissional e eficaz;
- Venda e promoção dos serviços do Hotel.
Caso considere que o seu perfil se enquadra na oferta e queria fazer parte da nossa equipa e contribuir para a experiência única dos nossos hóspedes, formalize a sua candidatura na plataforma online através do link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/5868/ ou envie para o seguinte e-mail: recrutamentohotelariaresorts@editoryhotels.pt com a seguinte referência CHEFE.REC.25
Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Distrito | Setúbal | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Tróia | ||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||
Experiência mínima | 3-5 anos | ||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
The Editory Hotels
Porto, Lisboa, Setúbal, Lagos 4471-907 Portugal
|