Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ?500 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.Estamos a recrutar Auxiliar de Armazém para empresa cliente especializada na indústria, comércio e distribuição de produtos alimentares secos, frescos, congelados, ultracongelados e refrigerados.
Requisitos:
Escolaridade mínima obrigatória;
Experiência prévia em funções auxiliar/operador de armazém;
Disponibilidade para trabalhar em horário diurno/noturno;
Disponibilidade imediata;
Transporte Próprio;
Cumpridor e atento a normas de segurança e higiene no trabalho;
Resistência à pressão;
Dinamismo, agilidade e polivalência;
Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
Profissional dinâmico e pró-ativo.
Condições da Oferta:
Integração direta no cliente;
Formação inicial e contínua;
Vencimento compatível com a função;
Integração em equipa multidisciplinar e polivalente;
Realização de uma carreira numa empresa líder de mercado em indústria alimentar;
Desenvolvimento de um percurso profissional sólido e aliciante num ambiente entusiasta, inovador e de entreajuda.
Se esta oferta é do seu interesse, responda a este anúncio anexando o seu currículo.
Distrito | Setúbal | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|