Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanents.
Estamos a recrutar um Assistente de Centro de Apoio a Clientes (m/f) para empresa cliente do ramo de Transportes e Logística localizada em Alcochete.
Funções
- Atendimento e registo de chamadas de apoio a clientes e a fornecedores
- Apoio e gestão de reclamações
- Elaboração de mapas diários de estatísticas de clientes nacionais e internacionais
- Gestão e controlo de entregas e incidências com as transportadoras nacionais e internacionais
- Marcação e gestão de recolhas de encomendas
- Conferência de facturação dos fornecedores nacionais e internacionais
- Controlo de Qualidade dos serviços de entrega efectuados pela empresa
Requisitos
- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano de escolaridade
- Experiência profissional de 1 a 2 anos em funções similares (call center e gestão de reclamações)
- Experiência em gestão de compras e fornecedores (Preferêncial)
- Conhecimentos de Espanhol (Factor eliminatório)
- Sólidos conhecimentos de Informática
- Carta de condução e viatura própria
- Residência na área geográfica de Alcochete
- Disponibilidade imediata
Horários
- Disponibilidade para horário das 8h00 às 17h00 e das 10h30 às 19h30 (em regime de turnos rotativos)
Para responder ao anúncio, faça o seu registo em https://www.kellyservices.pt/ e candidate-se a esta oferta
Estamos a recrutar um Assistente de Centro de Apoio a Clientes (m/f) para empresa cliente do ramo de Transportes e Logística localizada em Alcochete.
Funções
- Atendimento e registo de chamadas de apoio a clientes e a fornecedores
- Apoio e gestão de reclamações
- Elaboração de mapas diários de estatísticas de clientes nacionais e internacionais
- Gestão e controlo de entregas e incidências com as transportadoras nacionais e internacionais
- Marcação e gestão de recolhas de encomendas
- Conferência de facturação dos fornecedores nacionais e internacionais
- Controlo de Qualidade dos serviços de entrega efectuados pela empresa
Requisitos
- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano de escolaridade
- Experiência profissional de 1 a 2 anos em funções similares (call center e gestão de reclamações)
- Experiência em gestão de compras e fornecedores (Preferêncial)
- Conhecimentos de Espanhol (Factor eliminatório)
- Sólidos conhecimentos de Informática
- Carta de condução e viatura própria
- Residência na área geográfica de Alcochete
- Disponibilidade imediata
Horários
- Disponibilidade para horário das 8h00 às 17h00 e das 10h30 às 19h30 (em regime de turnos rotativos)
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Distrito | Setúbal | ||||||
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Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
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