Assistente de Centro de Apoio a Clientes (M/F) - JO-1903-134319

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanents.
Estamos a recrutar um  Assistente de Centro de Apoio a Clientes (m/f) para empresa cliente do ramo de Transportes e Logística localizada em Alcochete.

Funções
- Atendimento e registo de chamadas de apoio a clientes e a fornecedores
- Apoio e gestão de reclamações
- Elaboração de mapas diários de estatísticas de clientes nacionais e internacionais
- Gestão e controlo de entregas e incidências com as transportadoras nacionais e internacionais
- Marcação e gestão de recolhas de encomendas
- Conferência de facturação dos fornecedores nacionais e internacionais
- Controlo de Qualidade dos serviços de entrega efectuados pela empresa

Requisitos
- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano de escolaridade
- Experiência profissional de 1 a 2 anos em funções similares (call center e gestão de reclamações)
- Experiência em gestão de compras e fornecedores (Preferêncial)
- Conhecimentos de Espanhol (Factor eliminatório)
- Sólidos conhecimentos de Informática
- Carta de condução e viatura própria
- Residência na área geográfica de Alcochete
- Disponibilidade imediata

Horários
- Disponibilidade para horário das 8h00 às 17h00 e das 10h30 às 19h30 (em regime de turnos rotativos)


Para responder ao anúncio, faça o seu registo em https://www.kellyservices.pt/ e candidate-se a esta oferta
DistritoSetúbal
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
Portugal
213716180
213715271
https://www.kellyservices.pt/pt/