Administrativo/a de Backoffice de Logística/transporte - Palmela

Setúbal Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Gostas de tarefas administrativas e tens interesse na área da logística e transportes? Estamos a recrutar Administrativo/a de Backoffice de Logística/Transporte para integrar uma equipa dinâmica, com foco na organização de processos, contacto com parceiros e apoio à operação. Se procuras um desafio estável e com impacto direto no bom funcionamento de uma operação logística, esta oportunidade pode ser tua!
O que terás de fazer
- Realizar entregas e recebimentos de documentos; - Gerir processos administrativos de receção de mercadoriasde clientes; - Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nosdiversos processos implementados; - Desenvolver atividades na área administrativa logística ede operações, dando suporte às atividades da empresa; - Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito dagestão de incidências dos clientes; - Desenvolver e preparar os expedientes administrativos queforem necessários nas diversas unidades logísticas e operações; - Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos devários tipos; - Receber e entregar documentos e outros materiais depequeno porte; - Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação,utilizando equipamentos e programas de informática; - Gestão de correio eletrónico - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências parao exercício da função; - Gestão de transportes; - Resolução de incidências de transporte; - Emissão de documentação de transporte e Guias de Transporte.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional anterior em funções semelhantes;
- Disponibilidade imediata para horário de 40h semanais a definir entre as 08h e as 18h, de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação: 4,27 €.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Realizar entregas e recebimentos de documentos; - Gerir processos administrativos de receção de mercadoriasde clientes; - Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nosdiversos processos implementados; - Desenvolver atividades na área administrativa logística ede operações, dando suporte às atividades da empresa; - Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito dagestão de incidências dos clientes; - Desenvolver e preparar os expedientes administrativos queforem necessários nas diversas unidades logísticas e operações; - Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos devários tipos; - Receber e entregar documentos e outros materiais depequeno porte; - Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação,utilizando equipamentos e programas de informática; - Gestão de correio eletrónico - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências parao exercício da função; - Gestão de transportes; - Resolução de incidências de transporte; - Emissão de documentação de transporte e Guias de Transporte.

Requisitos

O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional anterior em funções semelhantes;
- Disponibilidade imediata para horário de 40h semanais a definir entre as 08h e as 18h, de segunda a sexta-feira.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação: 4,27 €.
DistritoSetúbal
LocalPalmela
Sector de actividade Logística/Transporte
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa